Papel de Parede João Pessoa, Paraíba

Procurando por Papel de Parede em João Pessoa? Encontre aqui endereços e telefones de lojas e profissionais especializados em João Pessoa que podem te ajudar a encontrar Papel de Parede em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Papel de Parede com nossos artigos educativos.

Pratec Eletrônica
(83) 3221-1155
Avenida Nossa Senhora de Fátima
João Pessoa, Paraíba
 
Transistolandia Tv Conserto
(83) 3223-2840
Rua Presidente Nereu Ramos 237
João Pessoa, Paraíba
 
Copicentro
(83) 3221-4800
Avenida Santos Dumont 167
João Pessoa, Paraíba
 
Edivaldo Almeida de Araújo
(83) 3235-1045
Rua Walfredo Macedo Brandão 548
João Pessoa, Paraíba
 
Astelar Ass Tec Brastemp e Eletrolux
(83) 3225-3703
Avenida Presidente Tancredo Neves 999
João Pessoa, Paraíba
 
Paraíba Service
(83) 3231-3447
Rua Manuel Lopes de Carvalho 962 lj 966
João Pessoa, Paraíba
 
Cootec Eletrônica
(83) 3221-7214
Avenida Cruz das Armas 113 A
João Pessoa, Paraíba
 
Eletrônica Áudio Digital
(83) 3247-4933
Rua João Câncio 811 s 102
João Pessoa, Paraíba
 
Tec New
(83) 3246-9304
Rua João Alfredo Coelho da Fonseca, 272
João Pessoa, Paraíba
 
Assistência Técnica J Simões
(83) 3222-1886
Rua 13 de Maio 544
João Pessoa, Paraíba
 

Como colocar papel de parede

Embora colocar papel de parede pareça ser uma tarefa árdua, você realmente não precisa ter medo de arruinar seu casamento por causa disto, nem medo de ficar permanentemente colado na parede. Se você puder tirar algum tempo para preparar as paredes, e depois seguir as instruções e executar um passo de cada vez, terá suas paredes cobertas em muito pouco tempo. Para completar, o seu relacionamento e a sua sanidade ainda estarão intactos. Neste artigo, vou assumir que não há papel de parede a ser removido das paredes. Isto feito, você pode seguir os seguintes passos para realizar o seu trabalho.
Lave as paredes utilizando um detergente suave. A maioria dos fabricantes de papel de parede recomenda que você utilize detergentes à base de fosfato trissódico.
Remova todas as tomadas e todos os interruptores elétricos.
Preencha todos os buracos e manchas irregulares das paredes usando massa plástica específica para esta finalidade, espere secar antes do próximo passo.
Lixe a parede para remover imperfeições.
Aplique uma base, e deixe secar durante pelo menos 24 horas. Se você pular essa etapa, será quase impossível remover o papel de parede depois.
Enquanto a sua base estiver secando, verifique os seus cálculos para ter certeza de que tem papel de parede suficiente para concluir o trabalho.
Faça uma linha de prumo, utilizando uma ferramenta de prumo para determinar a linha reta vertical, e use uma vareta reta e lápis para traçar esta linha na parede. Isto irá assegurar que você coloque o papel alinhado à parede.
Meça a largura o papele subtraia 1,5 cm para sobreposição. Então, meça e marque o quarto inteiro usando linhas de prumo, para a colocação de cada pedaço. Certifique-se de que os pedaços não terminarão em cantos, mas que avancem pelo menos 2 cm sobre a próxima parede.
Se o papel de parede não vem com cola pré-aplicada, prepare a sua cola de papel de parede de acordo com as instruções. Use a cola sugerida pelo fabricante ou pelo consultor na loja de materiais de construção.
Corte o papel em tiras, fazendo-os mais longos do que o necessário para possibilitar ajustes.
Aplique cola no verso do papel de parede usando um pincel, ou mergulhe o papel de parede com cola em uma bandeja com água. Em seguida, dobre o papel em três partes, de tal maneira que os lados com cola se toquem. Isto é chamado de “reserva”. Deixe o papel reservado repousar por 3-5 minutos.
Desdobrar o primeiro pedaço do papel de parede e coloque-o na parede, próximo à linha do prumo.
Usando uma esponja ou uma raspadeira de parede, alise o papel sobre a parede.
Use uma lâmina afiada e uma vareta reta para remover sobras e irregularidades nas extremidades de seu papel.
Siga os passos 12-14 para cada pedaço de papel de parede, certificando-se de ajustar o traçado dos desenhos a cada pedaço de papel (para ter continuidade nestes desenhos).
Quando terminar, você pode usar um rolo de rebordos para comprimir saliências visíveis que tenham ficado nas junções dos pedaços do papel de parede.
Ferramentas Necessárias:

Vareta reta
Esponjas grandes
TSP (fosfato trissódico)
Cola plástica e uma faca para a cola plástica
Lâmina afiada
Cola para papel de parede, e um pincel grande se necessário
Linha de prumo: uma ferramenta utilizada por construtores, que consiste em uma corda com um peso de metal afixado a uma extremidade, utilizada para determinar uma linha vertical reta em relação ao solo (você consegue imaginar o que aconteceria se prédios e casas fossem construídos tortos em relação ao solo? O prumo é necessário porque ajusta as estruturas – paredes, chão, teto – em relação à linha de gravidade que atua sobre a edificação.)
Lápis
Fita métrica
Régua
Rolo de rebordos (opcional): uma pequena ferramenta de mão, com um cabo de madeira e um rolo de metal ou de madeira, utilizado para comprimir as junções dos pedaços do papel de parede.
Precauções:

Pratique em uma peça pequena ou em uma parede isolada, antes de partir para uma peça grande.
Proteja o assoalho e a mobília.

Este é um trabalho para ser feito por duas pessoas. Tentar realizar sozinho esta tarefa pode resultar em o papel ficar colado nele mesmo, ou em você, em vez de ficar colado na parede.
Não pule o passo de “reservar” o papel de parede, ou a cola ficará muito escorregadia para fixar-se à parede e o papel irá deslizar na parede.
Dicas Rápidas:

Para aberturas como corredores e extremidades de paredes sem continuação, deixe uma sobra de papel “pendurada” após o final da parede, e corte o excedente para remover.
Quando terminar, passe o rolo de rebordo levemente sobre as junções, tendo o cuidado de não esticar nem deslocar o papel.
Escolha uma pessoa com quem você trabalhe bem, porque esta atividade pode ser estressante.