Paredes Móveis Blumenau, Santa Catarina

Procurando por Paredes Móveis em Blumenau? Encontre aqui endereços e telefones de lojas e profissionais especializados em Blumenau que podem te ajudar a encontrar Paredes Móveis em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Paredes Móveis com nossos artigos educativos.

Empreiteira Schatz
(47) 3323-6410
Rua Carlos Plautz 87
Blumenau, Santa Catarina
 
Construkasa
(47) 3334-1519
Rua Bertha Müller 120
Blumenau, Santa Catarina
 
Silber
(47) 3332-9003
Rua Henrique Nicoletti 45
Gaspar, Santa Catarina
 
Empreiteira Mão-De-Obra Fial
(47) 3387-6381
Rua 15 de Novembro 10588
Pomerode, Santa Catarina
 
Empreiteira de Mão de Obra Cg
(47) 3395-0093
Rua Atiradores 2330
Pomerode, Santa Catarina
 
Elmo Tribes
(47) 3334-0452
Rua Júlio Alpen 116
Blumenau, Santa Catarina
 
Empreiteiras de Mão de Obra Gotardo
(47) 3328-4211
Rua Arnoldo Régis 341
Blumenau, Santa Catarina
 
Reforma e Construção Santos
(47) 9138-4733
Rua José Mondini, 480
Gaspar, Santa Catarina
 
Empreiteira Mão-De-Obra Marowski
(47) 3387-6184
Rua Atiradores 7993
Pomerode, Santa Catarina
 
Reimar Luedtke
(47) 3387-6969
Rua Gustavo Ludtke 140
Pomerode, Santa Catarina
 

Como construir paredes móveis

Se você está precisando de mais espaço na sua casa mas você não tem tempo, dinheiro ou disposição para construir mais cômodos ou mudar a estrutura de sua casa, você pode aumentar suas opções colocando paredes móveis.
Paredes móveis podem te ajudar a aproveitar ao máximo os ambientes sem se comprometer com grandes reformas e você só vai precisar colocar suportes no chão e no teto para que as paredes de painés mudem de lugar. Colocando estas paredes móveis temporárias, você pode fazer um cômodo grande se transformar em dois quartos ou criar uma combinação de um espaço de escritório com sala de estar. As paredes móveis são ideais para situação onde a necessidade de configurar o espaço de maneiras diferentes é somente temporária. E é fácil instalar uma parede movél temporária? Aqui está como se faz!
Primeiro passo: Decida onde vão ficar. Identifique a área exata do cômodo onde você quer colocar as paredes móveis e comece fazendo rascunhos ou esboços. Isso vai te dar uma ideia melhor de como dividir o espaço e como usá-lo. Meça precisamente no espaço físico, localizando as janelas e portas e tenha certeza de que o teto é forte o suficiente para aguentar o trillho.
Segundo passo: Meça precisamente o espaço entre teto e chão. Baseando-se no rascunho que você fez, comece a medir tudo começando do teto onde o trilho será instalado até o chão, onde haverão os trilhos principais. Considere qual o tipo de sistema que você usará. Se você usar um sistema de painéis, você precisará tirar a medida para cada painel.

Terceiro passo: Instale os trilhos/suportes. Os sistemas para paredes móveis que são vendidos provavelmente virão com um kit de instruções e acessórios. Geralmente você faz as marcas no chão e no teto como um ponto de instrução para cada acessório e cada parte correspondente do equipamento e do caminho em que ele será colocado. Separe um fim de semana para essa tarefa e peça ajuda de um amigo para que você tenha uma segunda perspectiva e um par de mãos extra par ate ajudar a instalar tudo. Ferramentas básicas são necessárias, como: furadeira, chave de fenda, nivelador e réguas em T, fita métrica e proteção para os olhos.
Quarto passo: Fixe o painel/parede. Uma vez que os trilhos e suportes foram colocados, você irá colocar a parede móvel no lugar. Certifique-se de que ela foi propriamente colocada no lugar onde deveria e foi encaixada nos trilhos e suportes tanto do teto quanto do chão. Para checar a instalação, tente mover a parede como você faria normalmente.

Sobre o autor: artigo escrito por A. Davis que escreve para metal-wall-art.com, visite o site para mais informações como decoração em paredes grandes e esculturas de metal para paredes.