Pulseira Da Amizade Dourados, Mato Grosso do Sul

Procurando por Pulseira Da Amizade em Dourados? Encontre aqui endereços e telefones de profissionais especializados em Dourados que podem te ajudar a encontrar Pulseira Da Amizade em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Pulseira Da Amizade com nossos artigos educativos.

Relojoalheria Neres
(67) 3422-6689
Avenida Marcelino Pires 2304
Dourados, Mato Grosso do Sul
 
Joias Porto Alencar
(67) 3411-8464
Rua Joaquim Alves Taveira 1965 ap 401
Dourados, Mato Grosso do Sul
 
D'zyne Semijoias
(67) 3422-4488
Rua João Cândido da Câmara 653
Dourados, Mato Grosso do Sul
 
Midas Joias
(67) 3423-8888
Rua João Cândido da Câmara 657
Dourados, Mato Grosso do Sul
 
Livari Comercial
(67) 3326-1006
Avenida Afonso Pena 4909 lj 111
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Joias Nápoli
(67) 3421-9421
Rua Doutor Nelson de Araújo 547
Dourados, Mato Grosso do Sul
 
Opção Joias
(67) 3451-1996
Rua Pedro Celestino Corrêa da Costa 419
Itaporã, Mato Grosso do Sul
 
R M Joias
(67) 3422-4722
Rua João Rosa Góes 593 A
Dourados, Mato Grosso do Sul
 
Joalheria Caçula
(67) 3291-1255
Rua Campo Grande 268
Coxim, Mato Grosso do Sul
 
Inel Classic
(67) 3382-7000
Rua Dom Aquino 1547
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 

Como fazer uma pulseira da amizade

Pulseiras da amizade são divertidas para se trocar entre amigos e mostrar seu vínculo a outras pessoas. Criar uma é também uma ótima maneira de passar o tempo enquanto estiver batendo papo em uma viagem ou numa sala de estudo. Com algumas etapas simples, você fará sua própria pulseira da amizade.
Materiais:

Linha para bordado (em pelo menos 3 cores)
Fita adesiva
Fita métrica flexível
Tesoura
Alfinete

Escolha sua cor. Quanto mais bordada for sua seqüência, mais grosso será o bracelete. Comece com pelo menos seis vertentes. Se você estiver usando três cores, comece com duas vertentes de cada cor para um total de seis. Você pode usar tantas cores quanto quiser. Se você usar uma única vertente de cada cor, a pulseira terá listras finas. Se você juntar dois ou mais eixos da mesma cor, as listras vão ser mais espessas. Para sua primeira tentativa faça algo pequeno, com seis vertentes ao total. Mais tarde você pode tentar até dez, vinte ou mais.
Corte a linha em 18 polegadas. Se seus punhos forem menores do que 7 polegadas, você pode cortar menos linha, mas é mais fácil trabalhar com linha extra.
Junte a linha e faça um nó em um final. Certifique-se que o nó esteja firme para as linhas não se deslocarem e destruírem o design.
Fixe um alfinete no nó. Agora você pode colocar a pulseira em sua bolsa, jeans perna ou na parte de trás de um banco para segurá-lo enquanto ainda estiver trabalhando. Você também pode usar fita para segurar as extremidades quando fizer uma pausa.
Separe as linhas. Arrume-as para que não haja nós na outra extremidade.
Comece com a linha da extrema-esquerda (linha 1) e cruze-a com a linha da direita (linha 2).
Faça um laço com a linha 1 e 2. Enquanto mantém seqüência 2 reta, puxe a linha 1 para cima e dê um nó. Puxe até o nó estar firme.
Uma vez que este é o nó inicial, use alinha 1 para amarrar um segundo nó na linha 2. Após a primeira fila, você vai precisar apenas de um único nó para cada seqüência.
Use a linha 1 para dar um nó nas linhas 3, depois 4 e assim por diante. Dê nós até o final da fila. A linha 1 agora será a última linha.
Comece com a linha 2 e repita o processo. Dê um laço com a linha 2 ao longo da linha 3, depois sob e sobre o laço para amarrar o nó. 2 Continue até que a linha 2 seja a última linha.

Continue dando nós com as linhas seguintes até que você tenha uma série de linhas diagonais. Após a todas as linhas forem usadas, você vai ver o padrão que será repetido por todo o bracelete.
Repita o processo para criar o padrão até que você tenha comprimento suficiente. Teste o comprimento algumas vezes para se certificar de ter o suficiente antes de finalizá-lo.
Amarre o final do nó no pulso de seu amigo. Certifique-se o nó esteja apertado ou faça um duplo nó.
Corte os últimos fios soltos. Deve haver linha solta pendurada. Corte os pedaços sobrando.
Tenha paciência enquanto fizer sua pulseira da amizade. Se você estiver usando várias linhas de cores diferentes para criar uma pulseira larga pode demorar várias horas para se concluir. Acima de tudo, divirta-se com este projeto criativo.