Pulseira Da Amizade Vespasiano, Minas Gerais

Procurando por Pulseira Da Amizade em Vespasiano? Encontre aqui endereços e telefones de profissionais especializados em Vespasiano que podem te ajudar a encontrar Pulseira Da Amizade em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Pulseira Da Amizade com nossos artigos educativos.

Gaia do Sol Ltda
(31) 3261-1977
Rua Alagoas 1040
Belo Horizonte, Minas Gerais
 
Rommanel
(31) 3261-7870
Rua Alagoas 730 lj 11
Belo Horizonte, Minas Gerais
 
Splendore Joias
(31) 2514-4606
Avenida dos Andradas 3000 lj 2007
Belo Horizonte, Minas Gerais
 
Demóstenes Joalheiro Conserto de Joias
(31) 3201-2725
Rua do Acre 100 lj A
Belo Horizonte, Minas Gerais
 
Vivara
(31) 3335-0809
Avenida Olegário Maciel 1600 lj OM-63
Belo Horizonte, Minas Gerais
 
Ubirajara Joias Ltda
(31) 3384-3740
Avenida Afonso Vaz de Melo 166
Belo Horizonte, Minas Gerais
 
Rita Maria Simões Marques dos Santos Lourenço Me
(31) 3292-7617
Rua Alvarenga Peixoto 295 lj 18
Belo Horizonte, Minas Gerais
 
Joalheria Vila Artesanal
(31) 3223-3815
Rua Antônio de Albuquerque 388
Belo Horizonte, Minas Gerais
 
Art S Joias
(31) 3271-8383
Avenida Amazonas 687 s 402
Belo Horizonte, Minas Gerais
 
Joalheria Progresso
(31) 3462-7102
Rua Padre Eustáquio 2507
Belo Horizonte, Minas Gerais
 

Como fazer uma pulseira da amizade

Pulseiras da amizade são divertidas para se trocar entre amigos e mostrar seu vínculo a outras pessoas. Criar uma é também uma ótima maneira de passar o tempo enquanto estiver batendo papo em uma viagem ou numa sala de estudo. Com algumas etapas simples, você fará sua própria pulseira da amizade.
Materiais:

Linha para bordado (em pelo menos 3 cores)
Fita adesiva
Fita métrica flexível
Tesoura
Alfinete

Escolha sua cor. Quanto mais bordada for sua seqüência, mais grosso será o bracelete. Comece com pelo menos seis vertentes. Se você estiver usando três cores, comece com duas vertentes de cada cor para um total de seis. Você pode usar tantas cores quanto quiser. Se você usar uma única vertente de cada cor, a pulseira terá listras finas. Se você juntar dois ou mais eixos da mesma cor, as listras vão ser mais espessas. Para sua primeira tentativa faça algo pequeno, com seis vertentes ao total. Mais tarde você pode tentar até dez, vinte ou mais.
Corte a linha em 18 polegadas. Se seus punhos forem menores do que 7 polegadas, você pode cortar menos linha, mas é mais fácil trabalhar com linha extra.
Junte a linha e faça um nó em um final. Certifique-se que o nó esteja firme para as linhas não se deslocarem e destruírem o design.
Fixe um alfinete no nó. Agora você pode colocar a pulseira em sua bolsa, jeans perna ou na parte de trás de um banco para segurá-lo enquanto ainda estiver trabalhando. Você também pode usar fita para segurar as extremidades quando fizer uma pausa.
Separe as linhas. Arrume-as para que não haja nós na outra extremidade.
Comece com a linha da extrema-esquerda (linha 1) e cruze-a com a linha da direita (linha 2).
Faça um laço com a linha 1 e 2. Enquanto mantém seqüência 2 reta, puxe a linha 1 para cima e dê um nó. Puxe até o nó estar firme.
Uma vez que este é o nó inicial, use alinha 1 para amarrar um segundo nó na linha 2. Após a primeira fila, você vai precisar apenas de um único nó para cada seqüência.
Use a linha 1 para dar um nó nas linhas 3, depois 4 e assim por diante. Dê nós até o final da fila. A linha 1 agora será a última linha.
Comece com a linha 2 e repita o processo. Dê um laço com a linha 2 ao longo da linha 3, depois sob e sobre o laço para amarrar o nó. 2 Continue até que a linha 2 seja a última linha.

Continue dando nós com as linhas seguintes até que você tenha uma série de linhas diagonais. Após a todas as linhas forem usadas, você vai ver o padrão que será repetido por todo o bracelete.
Repita o processo para criar o padrão até que você tenha comprimento suficiente. Teste o comprimento algumas vezes para se certificar de ter o suficiente antes de finalizá-lo.
Amarre o final do nó no pulso de seu amigo. Certifique-se o nó esteja apertado ou faça um duplo nó.
Corte os últimos fios soltos. Deve haver linha solta pendurada. Corte os pedaços sobrando.
Tenha paciência enquanto fizer sua pulseira da amizade. Se você estiver usando várias linhas de cores diferentes para criar uma pulseira larga pode demorar várias horas para se concluir. Acima de tudo, divirta-se com este projeto criativo.