Pulseira De Nó Cruzado Da Amizade Macapá, Amapá

Procurando por Pulseira De Nó Cruzado Da Amizade em Macapá? Encontre aqui endereços e telefones de profissionais especializados em Macapá que podem te ajudar a encontrar Pulseira De Nó Cruzado Da Amizade em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Pulseira De Nó Cruzado Da Amizade com nossos artigos educativos.

Ouro Fino
(96) 3225-4658
Rua São José 215 c B
Macapá, Amapá
 
Tuttabella
(96) 3217-2468
Avenida Padre Júlio Maria Lombard 545 lj 111
Macapá, Amapá
 
Tuttabella
(96) 3223-7183
Rua São José 2178
Macapá, Amapá
 
Ouro Joias
(96) 3225-1207
Avenida Antônio Coelho de Carvalho 200
Macapá, Amapá
 
Fransuely Moraes Rodrigues
(96) 3223-6265
Rua Tiradentes 660
Macapá, Amapá
 
Moça Joias
(96) 3217-2006
Rua São José 2178
Macapá, Amapá
 
Angel Joias
(96) 3225-1832
Rua Cândido Mendes 941 B
Macapá, Amapá
 
Aza Joias
(96) 3225-3833
Rua São José 2287
Macapá, Amapá
 
J A Joias
(96) 3222-3008
Rua São José 2042
Macapá, Amapá
 
Assunção Joias
(96) 3224-1048
Avenida Mendonça Júnior 2188 s A
Macapá, Amapá
 

Como fazer uma pulseira de nó cruzado da amizade

As pulseiras da amizade podem ser um bonito e intrincado presente feito a mão para seus amigos. São simples de fazer, e não requerem a compra de uma longa lista de materiais. Tudo o que você precisa é um barbante ou linha para bordar em duas cores diferentes. Veja como fazer sua própria pulseira de nó cruzado da amizade:
Aprenda como amarrar os nós. Fazer uma pulseira de nó cruzado da amizade requer somente dois tipos diferentes de nós, o que a faz perfeita para principiantes. Para o primeiro nó que você vai usar, faça um laço com o primeiro barbante em volta do segundo. Puxe uma extremidade do barbante com o laço através do laço, e então puxe as duas extremidades para que fiqeum bem apertadas. Par o segundo nó, faça um laço com todos os barbantes em volta do seu dedo. Puxe este laço para fora do seu dedo , e puxe uma extermidade do barbante através do loop até que esteja apertado.
Corte seus barbantes. Esta pulseira requer 6 barbantes. É melhor usar três barbantes em duas cores diferentes, os quais serão amarrados em um belo padrão. Os barbantes devem ser cortados com 70 a 75 cm de comprimento cada para o comprimento da pulseira. Vocè pode inclusive fazer uma tornozeleira ou uma gargantilha de nó cruzado, amarrando mais nós para torná-la mais longa. Apenas assegure-se de cortar pedaços de barbante mais longos se você pretende fazer uma tornozeleira ou uma gargantilha. Estas pulseiras simples podem ser fitas em qualquer cor do arco-íris, então experimente com diferentes combinações de cores para achar uma que você goste.
Comece sua pulseira. Para começar, agrupe os barbantes lado a lado, mantendo os pedaços da mesma cor juntos. Amarre então o segundo tipo de nó, mais ou menos a 6 cm de uma extremidade da sua pulseira. Isto manterá todos os pedaços unidos, para que você possa começar a atar o comprimento da pulseira.
Faça o resto da pulseira. Primeiro, pegue os três pedaços da primeira cor que você está usando, e amarre-as em volta da segunda cor.fazendo o nó de tipo 1. Repita, amarrando os três pedaços da segunda cor em volta da primeira. Repita estes nós até ter uma pulseira no comprimento certo.

Termine a pulseira. Para terminar sua pulseira da amizade, amarre um nó do tipo 2 na extremidade, e então amarre as duas extremidades da pulseira juntas. Tenha certeza de que ela será larga o suficiente para ser colocada e retirada do pulso de seu amigo, então mantenha o tamanho do seu pulso em mente quando determinar onde amarrar. Como uma alternativa, você pode amarrá-la diretamente ao pulso de seu amigo, para ter certeza de que é exatamente do tamanho certo.

Sua pulseira de nó cruzado da amizade será um belo presente feito a mão para mostar aos seus amigos o quanto você valoriza a amizade deles. São um excelente presente para datas especiais, aniversários, ou qualquer dia do ano. Pode requerer algum a prática já que você está fazendo sua primeira pulseira, mas são muito rápidas de fazer depois que você aprendeu como.