Revenda de Carros Patos, Paraíba

Procurando por Revenda de Carros em Patos? Encontre aqui endereços e telefones de lojas e profissionais especializados em Patos que podem te ajudar a encontrar Revenda de Carros em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Revenda de Carros com nossos artigos educativos.

Catingueira Veículos
(83) 3421-4828
Rua Felizardo Leite 126
Patos, Paraíba
 
Covepel
(83) 3421-4189
Rodovia BR-230 km 324
Patos, Paraíba
 
Califórnia Veículos
(83) 3421-2575
Rua Darcílio Wanderley 210
Patos, Paraíba
 
J G Veículos
(83) 3423-1000
Praça Presidente João Pessoa 40
Patos, Paraíba
 
Copauto
(83) 3421-5005
Rodovia BR-230 km 323
Patos, Paraíba
 
Via Leste
(83) 3421-7373
Rodovia BR-230 km 328
Patos, Paraíba
 
Fiat Copauto Comércio Patoense Automotores
(83) 3423-9090
Rua Francisco Germano Araújo 45
Patos, Paraíba
 
Sodiesel
(83) 3421-5565
Rua Leoncio Wanderley 148
Patos, Paraíba
 
Seudao Automotores
(83) 3421-2280
Rua Lima Campos 1559
Patos, Paraíba
 
José Rodrigues da Silva Neto
(83) 3421-1410
r Horácio Nóbrega, 45, Belo Horizonte
Patos, Paraíba

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Como criar anúncios atrativos de carros usados

Quando você estiver pensando em vender seu carro, há dois tipos principais de anúncios que você pode precisar criar: anúncios classificados impressos e anúncios on-line. Uma vez que serão divulgados em duas mídias diferentes, os requisitos para se escrever anúncios atrativos também são diferentes.
Classificados

Siga o formato. O formato padrão de anúncios classificados geralmente segue esse padrão: ano, marca, modelo. Depois disso, ele se torna arbitrário, mas você deve incluir informações sobre o câmbio, acessórios, quilometragem, condição, cor, preço, e seu número de telefone.
Utilize as abreviaturas corretas. Você sempre deve utilizar as abreviaturas corretas para escrever anúncios classificados para carros.
Inclua o preço. O aspecto mais importante de um anúncio classificado é o preço. Se você disser, “Telefone para saber o preço”, os compradores provavelmente vão achar que o preço de seu carro está muito alto, e a maioria nem vai analisá-lo em sua pesquisa. Veja o item #4 abaixo para ter uma rápida visão geral de como avaliar seu carro (para estabelecer o preço).

Anúncios Online

Use muitas fotos. Você conhece o velho ditado “Uma imagem vale por mil palavras?” Tenha isso em mente quando vender o seu carro on-line. Uma vez que as pessoas normalmente não conseguem ver o carro antes, quando lêem o anúncio, as imagens são a chave para fazer a venda. Se houver problemas com o carro, faça uma foto detalhada do problema. Isso demonstra para os compradores que você está disposto a ser totalmente honesto com eles, por revelar todos os fatos.
Detalhes, detalhes, detalhes. As melhores descrições não são as que têm uma longa lista de adjetivos. Em vez disso, estas descrições apresentam detalhes importantes sobre o automóvel, descritos com o uso de algumas poucas palavras, bem escolhidas e descritivas.
Valorize as características positivas. Identifique seus pontos de venda. Por exemplo, se você estiver vendendo um conversível durante o verão, destaque que o conversível é perfeito para viagens rodoviárias. Se os preços da gasolina estiverem muito altos, destaque a quilometragem por litro como o principal ponto de venda.
Fale sobre o preço. O preço é a parte mais atrativa de sua venda. Sempre indique o preço. Se não tiver certeza sobre quanto cobrar, então você deve tomar as medidas necessárias para determinar um valor exato. Eis uma breve descrição de como chegar a um preço para seu carro:

Seja honesto com você mesmo e faça as deduções necessárias para as imperfeições que não podem ser anunciadas. Por exemplo, você não pode incluir no anúncio que há seis meses alguém arrombou seu carro. Derrube o preço se os pneus estão muito danificadas, ou se existem manchas no estofamento. Considere também as condições do mercado. Se a gasolina está cara, pode ser mais difícil de vender um carro que faz pouca quilometragem por litro de combustível. Do mesmo modo, os conversíveis vendem melhor durante o verão.

Esteja você vendendo o seu carro nos classificados ou online, se seguir estes passos deverá ser capaz de avaliar adequadamente o veículo e criar anúncios que sejam atrativos para os compradores em função da qualidade das imagens, da escrita e do preço.