Revendedoras de Carros Brasília, DF

Procurando por Revendedoras de Carros em Brasília? Encontre aqui endereços e telefones de lojas e profissionais especializados em Brasília que podem te ajudar a encontrar Revendedoras de Carros em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Revendedoras de Carros com nossos artigos educativos.

Distribuidora Brasília de Veículos S/a
(61) 3202-6543
SEPN 503 BL A cj A
Brasília, DF
 
Antônio Valter Alexandre Bie
(61) 3326-1337
SEPN 504 BL C lj 33
Brasília, DF
 
Forte Veículos Ltda
(61) 3322-8880
SCS Q 7 BL A lj T58
Brasília, DF
 
Jorlan Liberty
(61) 2102-0101
SCN Q 3 BL C lj 3
Brasília, DF
 
Concessionária Renault
(61) 3345-8070
CRS 516 BL B lj 5
Brasília, DF
 
Esave Veículos Ltda
(61) 3204-5555
CRS 504 BL C lt 1/2
Brasília, DF
 
Edmar Veiculo
(61) 3274-1266
SCLRN 713 BL G lj 21
Brasília, DF
 
Disbrave Veículos
(61) 3329-9999
SEPN 503 cj A
Brasília, DF
 
Local Sales
(61) 3363-3737
EQS 114/115 bl 1 cj A lj 6/7
Brasília, DF
 
Plaza Motors
(61) 3799-2000
EQN 510/511 bl A
Brasília, DF
 

Como negociar com vendedores de carro

Diversos meios de comunicação, como programas de televisão, filmes e até comerciais retratam vendedores de automóveis como indivíduos maus e aproveitadores, que fazem qualquer coisa para conseguir dinheiro. Eles são retratados como agressivos na tentativa de persuadi-lo a comprar algo e incrementam qualquer coisa num veículo para aumentar o preço de venda, e assim sua comissão. Bem, nem todos os vendedores de automóveis são assim. Eles também são pessoas honestas que precisam ganhar a vida, e a maioria tenta ser útil em ajudar-lhe numa decisão de compra.
Mas como cliente, você deve procurar o melhor negócio. Obter um bom negócio irá depender do quão bem você negocia. Aqui estão algumas idéias para se negociar com vendedores.
Nunca concorde com a primeira proposta. Quando você procurar um carro para comprar, a primeira oferta é sempre feita pelo vendedor. O carro pode ter um preço de etiqueta, e isso é usado como ponto de partida para a negociação. O vendedor pode colocar outras coisas no cálculo, como registro, acessórios, impostos, e assim por diante. A primeira reação que você deve ter como comprador é de choque e indignação. Esta primeira oferta é muito cara para você, você deve dizer. Você não vai precisar de guarnições adicionais ou um painel de madeira que custa algumas centenas. Você quer algo sensato e dentro do seu orçamento. Isso vai fazer o vendedor diminuir o preço, ou mesmo oferecer descontos para atender às suas necessidades.
Pergunte a esposa (ou o marido). Ao entrar nas negociações finais, o vendedor normalmente chama o seu gerente ou supervisor para aprovar o preço, se for negociado abaixo da tabela. Você também pode usar uma tática semelhante, chamando outra pessoa para tomar a decisão final. Você pode dizer, por exemplo, que está interessado na oferta, mas que sua esposa não lhe permitirá comprar o carro a um preço tão elevado. Isso também irá fazer o vendedor reduzir ainda mais a oferta, dada a necessidade de agradar não só um, mas dois.
Não ofereça metade do que falta. Quando você faz uma oferta, e o negociante tem outro preço, não ofereça metade do que falta. Isso só significa que você está aceitando o preço mais alto, e que o vendedor ganhou a negociação. Em vez disso, espere ele oferecer metade. Então você pode fazer uma contra-oferta e ficar num meio caminho do preço desejado e a oferta dele. Você vai ficar com um preço mais baixo.

Pense e repense. Vendedores muitas vezes tiram proveito de sua presença, sabendo que devem fazer uma venda enquanto você estiver lá. Uma vez que você sair, seu interesse em comprar um automóvel provavelmente ficará reduzido. Assim, a oferta pode ser descrita como limitada a apenas hoje, ou que você irá receber brindes e descontos determinados se comprar naquele momento. Mas grandes decisões, como compras de automóveis e casas, devem ser bem pensadas, e são melhores feitas após uma boa noite de sono. Ao vê-lo de volta à concessionária no dia seguinte, o vendedor irá provavelmente dar-lhe uma oferta ainda mais baixa do que a primeira.

Negociar com vendedores de automóveis pode ser complicado, pois eles têm toda a experiência em vendas, muitas vezes tirando vantagem para si próprios. Mas se você souber como contornar a conversa, você conseguirá fazer um bom negócio.