Roupas Black Tie Arapongas, Paraná

Procurando por Roupas Black Tie em Arapongas? Encontre aqui endereços e telefones de profissionais especializados em Arapongas que podem te ajudar a encontrar Roupas Black Tie em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Roupas Black Tie com nossos artigos educativos.

Furacão 2000
(43) 3152-2000
Rua das Andorinhas 396
Arapongas, Paraná
 
Estilo Modas
(43) 3055-2791
Avenida Arapongas 489
Arapongas, Paraná
 
Cristina Modas
(43) 3252-3180
Rua Beija-flor 539
Arapongas, Paraná
 
Carlos Alberto Evangelista e Cia
(43) 3152-0767
Rua Iratauá 2435
Arapongas, Paraná
 
Westfashion
(43) 3055-3355
Avenida Arapongas 1090 s 34
Arapongas, Paraná
 
Liriu S Moda Branca
(43) 3152-1271
Avenida Arapongas 1573 s 1
Arapongas, Paraná
 
Distak Confecções
(43) 3276-7108
Rua Louro-verde 257
Arapongas, Paraná
 
Karisma Ii
(43) 3275-4156
Rua Condor 1290
Arapongas, Paraná
 
Estylo Liver
(43) 3276-7867
Rua Macuru 302
Arapongas, Paraná
 
Maria de Lourdes Dutra Alver
(43) 3275-1170
Avenida Arapongas 460 lj 3
Arapongas, Paraná
 

Como se vestir para um evento black tie

Vestir-se para um evento social não precisa ser difícil. O convite, provavelmente, já disse o que vestir, em apenas duas palavras no canto inferior: “Black Tie”.
Depois de receber um convite para um jantar de gala, uma recepção, um almoço, ou qualquer outro evento para os quais se envie convites pessoais, então o anfitrião ou a anfitriã provavelmente também informou os convidados que nível de formalidade está esperando. Esta informação é normalmente posta em apenas duas palavras no canto inferior direito do convite.
Primeiro vou apresentar todos os códigos de vestimenta possíveis, depois detalhes sobre o que você precisa vestir para um evento Black Tie, que é o tipo mais comum hoje em dia. Por favor, me prometa que você vai seguir o código de vestuário recomendado para festas, e da próxima vez que você fizer o seu próprio, adicionará o código de vestimenta adequado ao seu convite.
Uma vez que você domine como se vestir para um evento black-tie, eu recomendo que você pegue uma cópia de Dress For Success (Vestido Para o Sucesso). Este guia prático pode lhe ensinar a se vestir adequadamente para qualquer evento.
Aqui estão as possíveis frases que você verá no seu convite:
White Tie/Gala: O mais formal possível. As mulheres usam vestidos de corpo inteiro com uma crinolina. Os homens usam calças pretas, uma casaca preta, camisa de smoking branca com gravata borboleta e uma cartola com o opcional de luvas brancas.
Black Tie/Formal: Segundo lugar na escala de formalidade, o que inclui um vestido reto para as mulheres, e para os homens, um terno preto sem chapéu.
Semi formal/Informal: Isso não significa realmente “informal”, na forma como você ou eu usamos naturalmente a palavra, mas é menos formal do que as duas primeiras opções. Os homens vão de terno preto e as mulheres em vestidos escuros na altura do joelho.
Coquetel/Social: Os homens usam ternos escuros e as mulheres usam vestidos sociais na altura do joelho.
Dressy Casual/Esporte fino: Os homens usam casacos ou jaquetas esportivas, uma camisa branca e calça preta, enquanto as senhoras usam saias e blusas.
Business/Esporte Completo: Os homens usam casacos ou jaquetas esportivas com uma camisa colorida e calça social ou jeans escuro. As mulheres podem usar saias ou pantalonas.
Esporte: ambos os sexos usam o que lhes aprouver, dentro da razão. Use o bom senso se o anfitrião erroneamente permitir esse tipo de vestimenta em sua festa.

Aqui estão algumas instruções específicas do código para um homem vestir Black Tie.

Você precisa usar uma camisa de smoking branca. Isso significa uma com pregas verticais na região do peito e punhos franceses (os que permitem o uso de botões de punho).
Use um smoking preto. Isso não inclui aquele que tem cauda, mas certifique-se que as calças para o smoking têm a fita de cetim preto obrigatória correndo pela costura externa da perna e nas lapelas de cetim.
Você precisa de uma gravata de seda preta.
Sapatos de couro preto envernizados são essenciais. Abstenha-se de usar o chinelo de veludo neste dia.
Lembre-se de suas abotoaduras de prata ou ouro.
Um cinto preto fino ou suspensórios finos pretos

Uma faixa é opcional e deve ser preta. Deve ser usada com a dobra para cima.
Meias pretas são absolutamente úteis, pois são necessárias com calças escuras.
Não use cartola e luvas brancas. Mas um lenço de seda branco pode ser usado ao ar livre nos meses mais frios.

Sim, este tipo de código de vestuário é muito formal. E não, nem todo mundo vai obedecer às regras, mas, por favor, não se vista mal só porque você conhece outras pessoas tolas e ignorantes. Não há nada de errado em ser o mais bem vestido da festa. Só não ofusque o anfitrião, que deve ter bom senso para obedecer às regras ditadas para os convidados, ao invés de ficar acima do nível de vestuário.