Roupas De Bebê Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Procurando por Roupas De Bebê em Campo Grande? Encontre aqui endereços e telefones de profissionais especializados em Campo Grande que podem te ajudar a encontrar Roupas De Bebê em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Roupas De Bebê com nossos artigos educativos.

Maps Infantil
(67) 3029-8746
Rua 25 de Dezembro 761
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Vitória Presentes
(67) 3431-6837
Rua Tiradentes 91
Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
 
Sapeca Modas
(67) 3321-7106
Rua Dom Aquino 1677
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Zeroadez
(67) 3326-1307
Rua Euclides da Cunha 948
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Empório Kid's
(67) 3326-6100
Rua Euclides da Cunha 1097
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Gente Pequena
(67) 3431-5502
Rua Marechal Floriano Peixoto 1990
Ponta Porã, Mato Grosso do Sul
 
Hapy Kids
(67) 3044-0060
Avenida Mato Grosso 1956
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Travessos Moda Infanto Juvenil
(67) 3342-0457
Rua Rui Barbosa 694 s B
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Cuca Fresca Moda Infantil
(67) 3025-2100
Rua Rio Grande do Sul 1211
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Chicletaria
(67) 3326-8040
Avenida Afonso Pena 4909 lj 1610
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 

Como comprar e vender roupas de bebê

Comprar e vender roupas de bebê pode ser um negócio muito lucrativo. A maioria dos pais ama colocarem roupas bonitinhas em seus bebês, mas, como todos sabemos, isso pode ficar muito caro, por isso todo mundo gosta de pechinchas. Você pode procurar roupas de bebê com preços razoáveis de várias maneiras. Aqui estão algumas dicas:
Em primeiro lugar, verifique as liquidações de final de estação em suas lojas favoritas. Lojas como Baby Gap, Gymboree, Old Navy e The Children’s Place, assim como outras, muitas vezes diminuem os preços ao final de cada estação. Se você for lá na época de liquidação,você pode estocar um grande suprimento de roupas de bebê para usar ou vender. Tenha em mente que se você for comprar roupas de estação para seu filho, você precisará estimar o tamanho que ele ou ela terá na próxima estação.
O site de leilão on-line, eBay é outro local para se verificar se você estiver à procura de ofertas de roupas de bebê. Muitas pessoas vendem itens de marca novos e ainda com as etiquetas. Outras vendem roupas pouco usadas – como uma roupa de Páscoa que foi usada apenas uma vez. Ao fazer compras no eBay, sempre leia a descrição do item minuciosamente e verifique o grau de avaliação do vendedor antes de comprar. Se houver muitos comentários de avaliação negativos, não compre desse vendedor.
As lojas de segunda mão são outro lugar para se procurar por ofertas de roupa de alta qualidade. A maioria dos proprietários dessas lojas são extremamente exigente sobre as roupas que eles vendem, por isso você não encontrará roupas manchadas ou rasgadas lá. O que você encontrará são roupas pouco usadas e roupas de marca por uma fração do custo do varejo. Se você for comprar para vender, certifique-se de conseguir um bom negócio e você terá um lucro razoável. O eBay é um ótimo ponto de partida se você quiser vender roupas. As roupas novas com etiquetas são as mais fáceis de se vender, assim sempre indique que o item é novo, escrevendo “NCE” (novo com etiqueta) na descrição do item. Depois de estabelecer uma boa reputação no eBay, você terá uma boa clientela. Aqui estão algumas dicas para se comprar roupas de bebê para vender.

Compre uma grande variedade de tamanhos. Roupas de tamanho 0 a 3 meses não irão vender, assim como roupas maiores de bebê. Por quê? Porque os bebês usam tamanho de 0 a 3 meses apenas por algumas semanas (em geral elas são dimensionadas para caber até 5 kg). Os tamanho de 3 a 6 meses ou 9 a 12 meses venderão melhor que os tamanhos menores.
Se você comprar roupas no final da estação para vender no próximo ano, não se esqueça de armazená-las em um local seguro, longe de fumaça e odores de animais de estimação.
Os itens que mais vendem incluem vestidos de bebê, macacões, roupas de passeio, e sapatos não gastos. Se você vender sapatos usados, verifique se eles estão em estado impecável.
Tire uma boa fotografia do item se você planeja vendê-lo online. Nada irá prejudicar mais as vendas do que uma foto embaçada ou escura.
Não cobre um valor exorbitante de frete- isso irá certamente afastar compradores. Tente cobrar o valor real de frete. Se você cobrar uma taxa, torne-a modesta.

Quick Tips:
Compre roupas que você goste bastante. Se você não gostar delas, haverá chances de outros também não gostarem.
Não pague o preço de uma loja normal e espere fazer lucro. Compre roupas com desconto.