Roupas Para Grávidas Teresina, Piauí

Procurando por Roupas Para Grávidas em Teresina? Encontre aqui endereços e telefones de profissionais especializados em Teresina que podem te ajudar a encontrar Roupas Para Grávidas em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Roupas Para Grávidas com nossos artigos educativos.

Baratão Central
(86) 3221-8692
Rua Simplício Mendes 150 B
Teresina, Piauí
 
M V Modas
(86) 3219-6077
Avenida Doutor Luís Pires Chaves qd 72 c 11
Teresina, Piauí
 
Ellus
(86) 3233-5333
Avenida Ininga 1201 lj V144
Teresina, Piauí
 
Bg Nascimento & Cia
(86) 3221-1863
Rua Simplício Mendes 34 c B
Teresina, Piauí
 
Loja Santo Antônio
(89) 3422-3721
Tv Lourenço Pereira 36
Picos, Piauí
 
Confecções Mesquita
(89) 3422-0809
Rua Coelho Rodrigues 412
Picos, Piauí
 
Bunny S
(86) 3230-1046
Avenida Ininga 1201 lj 106
Teresina, Piauí
 
Esmeralda Modas
(86) 3221-8170
Rua Governador Raimundo Artur de Vasconcelos 670 lj 07
Teresina, Piauí
 
Piauí Center Modas
(86) 3220-3344
Rua Getúlio Vargas lj 72
Teresina, Piauí
 
Atitude
(86) 3230-1195
Avenida Ininga 1201 lj H76
Teresina, Piauí
 

Como comprar roupas para a gravidez

Se você está grávida, vestir-se todas as manhãs é provavelmente um grande desafio, enquanto você tenta acostumar-se com as emocionantes mudanças que estão acontecendo no seu corpo. A boa notícia, porém, é que as roupas para grávidas são hoje mais elegantes do que nunca, e as escolhas são infinitas. Com algumas compras inteligentes, e um pouco de criatividade, você pode continuar a parecer – e sentir – que está ótima, por toda a gravidez. Aqui estão algumas coisas para ter em mente, quando comprar roupas na gravidez:
•Compre peças que sirvam bem, mas tenham espaço para crescer com você. Muitos itens para grávidas atuais são justos, mas têm áreas que podem esticar para acomodar as mudanças na sua forma.
Evite comprar peças muito grandes, com partes disformes, que só vão fazer você parecer maior do que está.

•Siga a tendência atual de mostrar a barriga, se você se sentir confortável o suficiente. Se você está relativamente em boa forma, você pode comprar estilos justos, que revelam que você está grávida e não que ganhou peso.

•Pense no conforto, especialmente na fase final da gravidez. Quando você tiver contrações, pés inchados, e azia, você vai querer usar coisas que são fáceis de colocar, e não apertem nada.

•Compre em vários lugares. Lojas especializadas, que tenham itens para gravidez de moderada a alta qualidade são um bom lugar para obter alguns dos produtos que você vai precisar. Você também pode ver itens menos caros, em casas que dão descontos e que apresentam linhas para gravidez como Target ou Walmart.

•Procure por pontas de estoque. Itens para gravidez estão à venda em geral no final de cada estação, assim você pode comprá-los antes. Só não atrase, pois é difícil prever o seu tamanho com antecedência. Mas alguns dos itens básicos como calças elásticas e pulôveres, podem passar por diferentes épocas e trimestres, e também virão a calhar depois, quando você couber de volta em sua roupa normal.

•Use uma almofada de “barriga” (disponível na maioria das lojas para grávidas) debaixo das roupas para ver como elas se distenderão ao longo do seu aumento de volume. Tente posicionar a almofada em alturas diferentes para ver como a roupa ficará com formas diferentes. Não há previsão de que tamanho você vai ficar, uma vez que cada bebê é diferente, assim você vai ter certeza que a roupa vai servir em você de várias maneiras, e estar pronta para qualquer coisa.

•Invista em algumas peças de alta qualidade, feita com tecidos agradáveis que você possa usar para várias ocasiões. Algumas calças básicas pretas, e um top preto confortável com um colar simples, podem ser adequados para trabalhar, mas podem ser incrementados com um xale discreto ou pérolas, e sandálias de tiras para uma noite fora, ou um jantar formal.

•Não aposente seus saltos altos se você não precisar. Muitas mulheres grávidas optam por sapatos baixos, mas isso pode tornar o seu corpo já arredondado ainda mais baixo. Salvo que tornozelos e pés inchados seja um problema real para você, alongue seu visual com um salto alto. Se você não pode controlar o salto confortavelmente, tente bicos finos, para fazer suas pernas parecerem mais longas instantaneamente.

•Lembre-se de por acessórios. Você pode chamar a atenção para o seu rosto através do uso de brincos grandes, colares e lenços. Além disso, você pode mudar o visual de suas peças básicas, combinando-as com acessórios diferentes.

•Não limite suas compras ao departamento para grávidas. Dependendo do seu tamanho e forma, muitos estilos de roupas de hoje em tecidos elásticos vão servir a maior parte de sua gravidez. Experimente calças que se encaixam abaixo da barriga, e podem adaptar-se a sua forma de grávida.

•Mantenha seus padrões de estilo. Se vestir bem é importante para você quando você não está grávida, não sacrifique isso agora. Há muitos itens para grávidas na moda para escolher este ano, e muitos estilistas famosos já se voltaram para grávidas, por isso é mais fácil do que nunca comprar roupas que pareçam ótimas.

Atenção:

Você pode não caber mais na sua roupa para grávida até ao final do seu último trimestre. Esteja preparado para ter que sair e comprar alguns itens para passar as últimas semanas.

Dicas rápidas:

Quando suas roupas normais ficarem muito pequenas, compre alguns itens que não sejam para grávidas, em um ou dois números maiores, que você use até as próprias para grávidas caberem. Você irá também ficar feliz por ter esses itens depois que o bebê nascer, e você precisar de algo para vestir.

Faça duas coisas ao mesmo tempo. Lojas como Gap e Old Navy tem linhas para grávidas e também recém-nascidos, assim você pode comprar para si mesma e para seu novo bebê, ao mesmo tempo.