Roupas Para Lactantes Porto Velho, Rondônia

Procurando por Roupas Para Lactantes em Porto Velho? Encontre aqui endereços e telefones de profissionais especializados em Porto Velho que podem te ajudar a encontrar Roupas Para Lactantes em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Roupas Para Lactantes com nossos artigos educativos.

Feirao Popular Ltda
(69) 3226-1412
r José Amador dos Reis, 3451, Tancredo Neves
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Feirao do Povo Confeccoes e Calcados Ltda
(69) 3043-3586
r Jatuarana, 4967, Nova Floresta
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Juliane Boutique Ltda Me
(69) 3224-1906
av Carlos Gomes, 1223, Lj 107, Centro
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Girassol Comercio de Confeccoes Ltda-me
(69) 3221-8434
av Carlos Gomes, 2384, Lj B, São Cristóvão
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Dayane Confeccoes Ltda-me
(69) 3224-3574
av Joaquim Nabuco, 2140, Centro
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Costa & Vedana Ltda - Me
(69) 3223-1051
r Caxias,Dq, 1440, Centro
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Chalana Confeccoes Ltda Me
(69) 3227-1855
r Jatuarana, 4530, Jd Eldorado
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
C&A Modas Ltda
8009-90330
av Rio Madeira, 3288, Tr Lj 113, Embratel
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Confeccoes Gym Ltda - Me
(69) 3026-4681
av Carlos Gomes, 1645, Lj 8 Tr, São Cristóvão
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Armani Roupas e Acessorios Ltda
(69) 3221-0706
av Carlos Gomes, 2350, Lj 2, São Cristóvão
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Como comprar roupas para lactantes

Depois de ter um bebê, toda mulher quer se sentir bem com seu corpo. Seu estômago fica abalado e o tamanho da mama aumentou. A época em que mulheres nessa situação usavam roupas feias ficou pra trás. Mas como comprar roupas para lactantes?
Fale com seus amigos e família. Eles podem ter roupas de lactantes que você pode pedir emprestado, dar uma olhada, ou talvez eles possam recomendar uma rede de roupas do estilo. Eles também podem te dizer sobre lojas locais e comerciantes que vendem tais roupas. Você pode até mesmo ficar surpreendida ao descobrir que o top estiloso que sua irmã usava depois de ter um bebê era na verdade um top para lactantes.
Confira a internet. Há muitos, muitos sites dedicados a roupas elegantes para lactantes. Muitos desses sites têm páginas de depoimentos. Geralmente, as imagens vão mostrar como as roupas são adequadas para lactantes, porque muitas vezes não dá para perceber.
Converse com seu médico ou parteira. Provavelmente eles têm recomendações de onde você pode comprar roupas para lactantes. Podem até ser capaz de enviar um catálogo.
Esteja preparado para gastar um pouco de dinheiro. Se moda e estilo são importantes para você em roupas para lactantes, provavelmente você terá que pagar um pouco mais por isso.
Compre roupas para lactantes que sirvam bem. Pode ser difícil encontrar roupas para depois da gravidez que sirvam em seu novo tipo de corpo. Você não só vai estar perdendo peso, mas suas mamas serão maiores, tornando-se mais difícil de estimar seu tamanho. Experimente roupas em lojas locais de maternidade e de lactantes antes de decidir sobre elas. Se você for comprar pela internet, compre apenas uma ou duas coisas até que tenha certeza sobre seu tamanho e pergunte sobre as regras para devolução. A maioria dos sutians para lactantes e outros acessórios não podem ser devolvidos, embora as roupas para lactantes possam ser.

Compre sutians e tops de algodão. Isso ajudará a reduzir o risco de pegar micose. A micose é uma infecção do mamilo e pode ser causada pela umidade relativa do mamilos. Comprar roupas de algodão para lactantes irá ajudar a manter os mamilos secos.
Ao comprar um sutiã de lactantes, compre um que não tenha um fio interno. Os fios internos têm sido associados com a mastite ou inflamação/infecção dos ductos lácteos.
Tanto o sutian quanto o top para lactantes devem ser fáceis de abrir. Ao adquirir roupas de lactante, é importante ter em mente a facilidade de uso. Pode ser difícil posicionar um bebê com fome em seu peito se você for se preocupar com molas, ganchos e tentar colocar de lado pedaços grandes de tecido.