Roupas Para Viagem Nossa Senhora do Socorro, Sergipe

Procurando por Roupas Para Viagem em Nossa Senhora do Socorro? Encontre aqui endereços e telefones de profissionais especializados em Nossa Senhora do Socorro que podem te ajudar a encontrar Roupas Para Viagem em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Roupas Para Viagem com nossos artigos educativos.

Toca do Siri
(79) 3256-0204
Avenida 1 90
Nossa Senhora do Socorro, Sergipe
 
Estação da Moda
(79) 3254-3669
Rua 13 A 1 lj 5
Nossa Senhora do Socorro, Sergipe
 
Fátima Modas
(79) 3256-4856
Rua 11 2
Nossa Senhora do Socorro, Sergipe
 
Kabid
(79) 3246-6882
Rua Professor Antônio Fagundes de Melo 450 s 3
Aracaju, Sergipe
 
Delirio
(79) 3214-8775
Rua Laranjeiras 180 lj A
Aracaju, Sergipe
 
Nn Confecções
(79) 3254-1786
Rua 222 133 lj A
Nossa Senhora do Socorro, Sergipe
 
Loran Comércio de Roupas Ltda
(79) 3256-0226
Rua 19 136 lj 7
Nossa Senhora do Socorro, Sergipe
 
Encanto da Moda
(79) 3241-3827
Rua Goiás 1084
Aracaju, Sergipe
 
Bom Pastor Confecções
(79) 3043-3810
Rua Cuba 84
Aracaju, Sergipe
 
Normas Collection
(79) 3411-3174
Avenida Lourival Batista 249
Nossa Senhora da Glória, Sergipe
 

Como escolher roupas para levar na viagem

Você já esteve em alguma viagem em que arrastou penosamente os volumes da sua bagagem, só para no fim encontrar-se preso a escolhas ruins, enquanto os acontecimentos de cada dia vão se desenrolando? Então, você olha para a única mala de sua amiga, e ela parece tão bem arrumada e integrada às atividades, todos os dias. Bem, aqui vão algumas dicas:
Passo 1:

Tenha uma noção geral do clima. Se você está indo para os trópicos, coloque roupas leves de algodão na bagagem. Se você está indo para lugares frios, lã é a sua melhor escolha. A lã é fácil de lavar, porque você pode simplesmente pendurá-la em seu quarto de hotel, e ela estará fresquinha como nova no dia seguinte. E, lembre-se, juntamente com os aparelhos e facilidades disponíveis, muitos quartos de hotel têm uma secadora de roupa… disfarçada como uma maneira de secar seus cabelos.

Leve um agasalho quente que não pese muito, mesmo se está indo em direção aos trópicos. O avião pode estar um pouco frio, e muitos restaurantes usam o ar condicionado como vingança contra os simples e os estrangeiros.

Passo 2:

Dê uma olhada no cronograma de atividades. Se há eventos que especificam o traje a ser utilizado, leve roupas apropriadas, de acordo com a ocasião e o que está especificado. Para mulheres, um simples vestido preto com diferentes acessórios e algumas echarpes. Você parecerá diferente a cada vez e, de qualquer maneira, a maioria das pessoas só vai ver você uma vez. Para os homens, camisa de algodão preta com calças pretas podem ser usadas em ocasiões formais. Use uma gravata, se quiser. Se faz frio no lugar onde você está indo, prefira lã. Se você está indo para os trópicos, prefira seda, linho ou algodão, porque as fibras naturais fazem transpirar facilmente. Da mesma forma, se você vai para os trópicos, pode substituir a camisa preta por uma branca. Escolha o que é simples e básico, e só leve acessórios para tornar a sua apresentação diferente cada vez que você usar o traje. Os acessórios podem variar entre lenços, estolas, faixas para a cintura e boleros, ou aqueles colarinhos que prendem os olhares das pessoas.

Passo 3:

Escolha as roupas que você acha que seriam apropriadas. Coloque-as sobre a cama, e veja como as cores se coordenam. Para viagens no inverno, um bonito casaco vai esconder tudo por baixo, então uma calça preta e alguns agasalhos leves de lã são o suficiente. Para os trópicos, quando o seu passeio é em uma praia tudo o que você precisa são alguns trajes de banho e um vestido simples de algodão para um jantar especial. Um sarongue sobre o seu traje de banho pode ir com você a restaurantes estilosos em um passeio a uma ilha. Se você planeja visitar ilhas desabitadas ou cidades perto de praias, leve uma bermuda ou calça, e uma blusa apresentável… calça e manga comprida se for um país mais conservador. O sarongue é útil frequentemente. Mesmo um homem pode usá-lo por cima da bermuda, em restaurantes mais requintados que especificam o traje, se ele puder sair com um sarongue. Leve alguns vestidos de seda, enrolados como cigarros. Não ocupam espaço, e vai parecer que você tem um caminhão-roupeiro, em separado, seguindo você.

Passo 4:

Escolha roupas que você pode facilmente lavar e passar. Isto é especialmente verdadeiro se você está fazendo uma viagem de turismo de ônibus, e muda de hotel quase todos os dias. Atualmente, alguns hotéis fornecem sabão para roupa, mas um pequeno pacotinho de sabão em pó em sua bagagem quase não ocupa espaço. Coloque dentro do pacote de um de seus calçados. Ou, chame a recepção do hotel e peça que entreguem um em seu quarto. Você pode ganhar um prêmio por ser o hóspede que mais faz solicitações ao hotel! Lembre-se, use o secador de cabelos do quarto de hotel para secar suas roupas, quando necessário. Se você lavar meias e roupas íntimas todos as noites, ou a cada duas noites, só precisa três de cada. Você também pode usar estas peças feitas de forro, ou descartáveis.

Passo 5:

Para os calçados, saiba que você também pode usar acessórios em seus calçados. Existem acessórios que você prende em seu calçado simples de passeio, para usá-lo em produções mais elaboradas.

Quanto às bolsas, leve uma para carregar nas suas andanças pela cidade ou praia, e uma pequena carteira para usar à noite. Muitas vezes, quando você sair com seu parceiro, ele pode facilmente colocar sua identidade, cartão e dinheiro no bolso, e então você não precisa carregar uma carteira.

Passo 6:

A chave é levar o mínimo possível de roupas. Isto é especialmente verdadeiro se você está indo a lugares onde pode encontrar roupas baratas. Em locais que requerem roupas formais (não muitos), em um dia você consegue encomendar um terno ou traje formal, para atender a qualquer surpresa. Agora, você pode levar quase tudo a qualquer lugar onde for. Algumas vezes haverá problemas com tamanhos mas, frequentemente, os hotéis que fornecem roupas para estrangeiros dispõem de todos os tamanhos. O mais provável é que, no local para onde está indo, você encontre algumas das lojas que existem próximo a você (na sua cidade, ou outras perto). Você também pode mandar lavar suas roupas a seco, e recebê-las de volta no mesmo dia. Muitos hotéis fornecem ferro e tábua para passar roupa no quarto. Se não estiverem lá, peça na recepção do hotel que seja entregue em seu quarto. A maioria dos viajantes não sabe como utilizar os serviços da recepção do hotel. Este pessoal pode ser mágico! Leia antes de viajar!

Passo 7:

Viaje com um traje apresentável. Você parecerá elegante no avião, e não precisará levar um traje extra na bagagem. Deixe o “uniforme de turista” em casa. Se você já tem mais de 10 anos de idade, esqueça o uniforme de aventuras com bolsos, zíperes e coletes e ganchos inúteis. Estes trajes apenas informam às outras pessoas que esta é a viagem da sua vida, e você nunca saiu de seu país antes. Uma mochila é um sinal seguro de um imitador de aventureiros, ou de uma pessoa madura precisando de um estoque de fraldas ao alcance da mão. Esqueça.

A maioria das pessoas que viajam leva coisas demais junto na viagem, usa muito pouco do que levou, e não tem espaço, em suas malas abarrotadas, para levar nada da viagem para casa. Leve o mínimo que puder, e divirta-se comprando qualquer coisa mais que você precisar. Não deixe a sua bagagem mandar em você!