Roupas Sexy Manaus, Amazonas

Procurando por Roupas Sexy em Manaus? Encontre aqui endereços e telefones de profissionais especializados em Manaus que podem te ajudar a encontrar Roupas Sexy em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Roupas Sexy com nossos artigos educativos.

Amari Confecções
(92) 3221-4067
Rua Argentina 680
Manaus, Amazonas
 
Prefixo Modas
(92) 3234-7849
Rua Marechal Deodoro 116
Manaus, Amazonas
 
Lojas Riachuelo
(92) 2101-3200
Avenida Djalma Batista 482 lj A
Manaus, Amazonas
 
N S C Confecções
(92) 3231-2040
Rua Marechal Deodoro 278 s 512
Manaus, Amazonas
 
Rs Confecções
(92) 3631-6994
Rua Quintino Bocaiúva 252
Manaus, Amazonas
 
Arco Íris A Moda Colorida
(92) 3232-6615
Avenida 7 de Setembro 987
Manaus, Amazonas
 
Dom Duarte Confecções
(92) 3659-3650
Avenida Djalma Batista 1661 lj 208
Manaus, Amazonas
 
Dk Confecções
(92) 3633-4379
Avenida Eduardo Ribeiro 173
Manaus, Amazonas
 
Lojas Renner
(92) 3303-6700
Avenida Djalma Batista 482
Manaus, Amazonas
 
Carlinda Modas
(92) 3233-4480
Avenida Epaminondas 160
Manaus, Amazonas
 

Como se vestir sexy

Você está (finalmente) indo a um encontro com um homem de quem você realmente gosta! Você está esperando que ele esteja tão atraído por você quanto você está por ele. Esperemos que sim, também… isso é o que nós chamamos um ganha-ganha. Mas pare por um momento para desfrutar da sensação. Ser sexy, afinal, é antecipação… por isso mantenha o conceito de antecipação na sua mente quando você se veste para a noite fora. E aqui estão algumas outras dicas de como se vestir sexy e se divertir enquanto você está lá.
Enfatize suas melhores características. “Mas todas as suas características são boas”, você diz? Escolha apenas uma (com alguma sorte, ele vai começar a ver as outros mais tarde), quer seja a sua parte superior do braço, decote, pernas, cintura ou rosto. Vista-se sexy de tal maneira que chame a atenção para a sua melhor característica. Por exemplo, uma mulher que tem culote, mas tem seios bonitos fica melhor com uma longa saia e corpete apertado no corpo que traz o olho aos seus seios. Ao realçar apenas um recurso, você vai saber que você não está exagerando.
Deixe algo para a imaginação. Da mesma forma que você não quer chegar nos finalmentes em seu primeiro encontro, você não deve exibir todos os seus atrativos de uma vez. Deleite (não literalmente!), tente, e deixe a imaginação dele preencher os espaços em branco (homens preencheram os espaços em branco durante grande parte da sua vida… acredite, eles estão à altura da tarefa). Você pode vestir roupas sexy que ainda deixam alguma coisa para a imaginação. Você está fornecendo pistas visuais e pistas como a que mais espera por ele. Não subestime o poder de sua imaginação.
Mantenha-se atualizada sobre as tendências. Só pelo fato de se manter em contato com as atuais tendências fashion, você demonstra um certo grau de sofisticação. Quando você vê o seu paquera entrar na sala, você não quer que ele pense, “meu Deus, ela acabou de sair dos anos setenta.” Embora ninguém espere que você siga as últimas tendências das passarelas de Milão, eles esperam vê-la em uma calça de cós baixo e saltos, em vez de calças baggie e tamancos. Melhor de tudo, mostre a sua criatividade e originalidade, colocando o seu próprio toque sobre as últimas tendências.
Considere o tecido. Você quer que ele queira te tocar, certo? Vista tecidos com uma sensação agradável para eles que praticamente convidam o seu toque. Pense em algo macio e sedoso, e não rígido ou engomado. Também considere o fluxo do tecido à medida em que você se move. Será que sussurra suavemente com o seu balançar? O seu vestido vai balançar um pouquinho quando você desce as escadas? Perfeito. Um sutiã em um cone engomado? Não. Camisa de seda com saia de rayon? Sim.
Brinque com as suas opções. O jogo é o conceito operacional aqui. Experimente uma variedade de roupas, e experimente a mesma roupa com acessórios diferentes. Mesmo pequenas mudanças, por exemplo, uma regata longa que une o abismo entre suas calças de cós baixo e a sua blusa favorita, mudam completamente o tom de seu conjunto. Ao praticar com o que você veste e ver os efeitos diferentes, você vai aprender muito sobre o que você se sente confortável assim como o que fica bom. E lembre-se que o seu próprio conforto é uma parte grande em ser sexy… nada tão sexy como uma mulher que se sente confortável consigo mesma.
Só porque você está usando sapatos de salto alto não significa que você está gostosa. Você já viu essas mulheres que colocam saltos que são muito altos e estreitos para elas? Não faça isso. O sapato é uma parte importante da imagem geral que você apresenta. Pense no que você usa em seus pés como um dos principais pontos do seu conjunto. Digamos que você está vestindo uma saia que está no meio da coxa, com uma modesta blusa de manga longa. Sapatos de salto alto colocam o traje em uma direção e sapatos baixos em outra… talvez um meio salto deixa alguma margem de interpretação? (E não podemos sequer pensar em botas de cano alto a menos que o seu “encontro” é um teste num clube de striptease.)

Fique deste lado da sacanagem. Sacanagem é muito, muito rápido, muito cedo. Fique o mais longe possível dessas descrições com relação ao seu guarda-roupas, como você faz no seu comportamento, e você vai ficar bem. Isto significa que apenas uma dica da cavidade entre os seus seios é mais sexy do que um decote super exposto. E não se esqueça de que os ossos do colo podem ser tão sexy quanto um decote… quando devidamente enquadrados.
Diga não à calcinha aparecendo… Provavelmente a única coisa pior do que a calcinha aparecendo através de seu jeans seria o esboço de um preservativo no seu bolso de trás. Suas bases são os alicerces do seu guarda-roupa, meninas. Não gaste $ 100s em uma roupa apenas para arruiná-lo com calcinhas baratas.

Quando estiver em dúvida, sempre errar do lado da sofisticação. Use roupas que são confortáveis, elegantes e digam “você” durante todo o dia e em breve o seu paquera estará, bem, sobre você.