Seguro de Carro Patos, Paraíba

Procurando por Seguro de Carro em Patos? Encontre aqui endereços e telefones de lojas e profissionais especializados em Patos que podem te ajudar a encontrar Seguro de Carro em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Seguro de Carro com nossos artigos educativos.

Salomão Corretora de Seguros
(83) 3421-6080
Avenida Doutor Pedro Firmino 157 s 2
Patos, Paraíba
 
Emanoel Alves de Almeida
(83) 3421-5142
av Pedro Firmino,Dr, 92, Centro
Patos, Paraíba

Dados Divulgados por
P Ronelly de Araújo Me
(83) 3421-8888
r Rui Barbosa, 640, Centro
Patos, Paraíba

Dados Divulgados por
Auto Peças Morais Ltda .
(83) 3421-4600
r Horácio Nóbrega, 33, Belo Horizonte
Patos, Paraíba

Dados Divulgados por
M Lemos Cia Ltda
(83) 3421-2119
r Rui Barbosa, 681, Centro
Patos, Paraíba

Dados Divulgados por
Gipagel Auto Peças Ltda
(83) 3421-1300
pça Getúlio Vargas, 16, Centro
Patos, Paraíba

Dados Divulgados por
José Rodrigues da Silva Neto
(83) 3421-1410
r Horácio Nóbrega, 45, Belo Horizonte
Patos, Paraíba

Dados Divulgados por
Antônio de Sa Leite Junior Me
(83) 3422-1180
r Horácio Nóbrega, 59, Tr, Belo Horizonte
Patos, Paraíba

Dados Divulgados por
Veronilda Pereira Vieira
(83) 3423-1200
r Horácio Nóbrega, 67, Belo Horizonte
Patos, Paraíba

Dados Divulgados por
Aroudo Firmino Batista
(83) 3421-2118
pça Independência, 92, Sl 1, Centro
Patos, Paraíba

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Como conseguir cobertura total no seguro de seu carro

Você precisa de um seguro para carros barato e com cobertura completa? A primeira coisa a ser mencionada é que isso não existe. Toda apólice de seguro tem limitações e exclusões de itens, tais como desgaste, manutenção e ações negligentes pelo segurado. O termo cobertura total em seguros para carros se refere a uma política com as seguintes coberturas:
Cobertura de seguro para o primeiro beneficiário.

Abrangente – Esta cobertura é por danos causados ao veículo segurado por uma perda devido a algo que não seja uma colisão. Normalmente, é por incêndio, roubo, vandalismo e danos do tempo.
Colisão – A cobertura de colisão é para danos causados ao veículo segurado por uma perda devido a uma colisão com outro objeto.
Reboque e assistência na estrada – Esta é geralmente uma cobertura de 24 horas em caso de um problema mecânico ou outros com seu veículo.
Reembolso de aluguel – No caso do veículo segurado ficar indirigível, a cobertura fornece uma quantia limitada de reembolso para um carro alugado.
Motorista sem cobertura – O caso do motorista sem cobertura entra em ação quando o veículo segurado for danificado em um acidente causado por um motorista não segurado. Também oferece cobertura para danos corporais ao condutor e passageiros segurados.
Motorista com pouca cobertura – O caso do motorista com pouca cobertura se difere da do motorista sem cobertura na medida que requer que o responsável seja segurado, mas tenha limites inferiores aos do motorista com pouca cobertura.
Cobertura de pagamento médico – Esta cobertura oferece cobertura para pagamentos médicos para um motorista e passageiros segurados no caso de uma perda.
Cobertura de seguro para terceiros em um veículo sem dono e sem seguro assim como seu motorista e passageiros.

Lesões corporais – Esta cobertura é para contas médicas, bem como danos gerais causados por terceiros no caso que o motorista segurado seja culpado pelo dano.
Danos à propriedade – Semelhante à lesão corporal, que abrange o veículo ou outros bens danificados pelo motorista segurado em um acidente.
A fim de obter estas coberturas, você precisa obter um orçamento para cobertura total. Há três maneiras de se fazer isso.

Através da internet – Este está rapidamente se tornando a forma mais popular de se obter uma orçamento de seguro. Ache o site de uma grande operadora de seguros e siga os links para obter um orçamento. Você pode receber um orçamento instantâneo ou receber um telefonema ou e-mail logo após o pedido. Há muitos sites com orçamentos gratuitos, por isso não utilize qualquer serviço que faça você pagar por tais orçamentos. Certifique-se de comparar os orçamentos antes – e se você for estudante, verifique para ver se é elegível para ter descontos no seguro.
Pelo telefone – Contacte sua operadora de seguros diretamente. Confira seu contrato para encontrar um número de telefone para serviços de contratos. Assim que tiver o número, ligue e solicite um orçamento para as coberturas listadas.
Contacte um corretor de seguros local – A maneira tradicional de se obter um orçamento é visitando o corretor de seguros local e solicitando um orçamento.

Depois de obter seu seguro de carro, revise as coberturas e certifique-se de que os limites sejam adequados as suas necessidades. Contacte a companhia de seguros para que eles saibam que seuorçamento é aceitável e que você gostaria de obter uma apólice. Antes de assinar a apólice de seguro para automóveis, eles podem pedir os seguintes itens:

Carteira de motorista e prova do seguro anterior (se aplicável).

Documentação do veículo que você está tentando segurar. Isso pode incluir a nota fiscal ou informações sobre o banco que fez o empréstimo para o automóvel.
Você pode ter que assinar um contrato:

Se você fizer a apólice pela internet, você pode precisar imprimir e assinar o contrato e enviá-lo à companhia de seguros.
Se você fizer com um corretor, irá assinar algo no escritório.
Se fizer o pedido por telefone, eles enviarão um formulário por e-mail para você assinar e devolver.
Um contrato de seguro é um contrato juridicamente vinculativo, por isso a necessidade das páginas assinadas.

E desse modo você obterá um seguro de cobertura total! Parabéns!