Tênis De Basquete Ananindeua, Pará

Procurando por Tênis De Basquete em Ananindeua? Encontre aqui endereços e telefones de profissionais especializados em Ananindeua que podem te ajudar a encontrar Tênis De Basquete em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Tênis De Basquete com nossos artigos educativos.

Mig Distribuidora
(91) 3245-0713
Tv F c 12
Belém, Pará
 
Passo Firme
(91) 3212-4923
Tv Padre Eutíquio 971
Belém, Pará
 
Comercial de Calçados Moderno
(91) 3241-6550
Tv Padre Eutíquio 47
Belém, Pará
 
Arezzo
(91) 3250-5402
Tv Padre Eutíquio 1078 lj 337
Belém, Pará
 
It Beach Calçados
(91) 3250-5832
Tv Padre Eutíquio 1078 lj 155 pi 1
Belém, Pará
 
Liviane Calçados
(91) 3263-2732
Pass da Feira box 23 box 24
Belém, Pará
 
Santa Lolla
(91) 3224-2039
Avenida Visconde de Souza Franco 776
Belém, Pará
 
Camilo Representação
(91) 3212-3010
Tv Padre Eutíquio 141 s 402
Belém, Pará
 
Central dos Calçados
(91) 3227-0936
Avenida Lopo de Castro 87 lj E
Belém, Pará
 
Havaianas
(91) 3241-3548
Avenida Visconde de Souza Franco 776 lj 216 pi 2
Belém, Pará
 

Como escolher um tênis de basquete

Tênis de basquete oferecem uma combinação de durabilidade, apoio, estabilidade, tração e absorção de impactos. As exigências específicas para cada característica variam de jogador para jogador. Em geral, tênis de basquete são capazes de lidar com as arrancadas e paradas abruptas, pulos verticais e movimentos laterais que ocorrem durante o jogo. Você pode determinar o melhor tênis para você analisando que tipo de jogador você é. Você é um jogador de força, de movimentação ou é veloz?
Um jogador de força quer um tênis com excelente amortecimento e estabilidade. Este tênis tende a ser mais duro para promover essas características. Você está sacrificando velocidade por movimentos melhores na quadra. Como um jogador de força, esta perda de velocidade é bastante insignificante para você.
Um jogador de movimentação quer tênis com moderada sustentação de tornozelos e amortecimento. Estes são os tipos mais comuns de tênis de basquete e com os que você provavelmente vai terminar.
Um jogador rápido deve escolher um tênis mais leve com apoio moderado e muita flexibilidade. Você provavelmente terá de sacrificar algum amortecimento por uma maior movimentação.
Agora, determine o melhor corte de tênis para você.
Tênis com o topo alto oferecem apoio para o tornozelo e são usados pela maioria dos jogadores para estabilidade. São os melhores para jogadores de força e de movimentação.
Se você não se sentir confortável em tênis com o topo alto, você pode tentar um com a parte de cima mais baixa. O de topo médio chega até o nível do tornozelo.
Se você é um jogador veloz, você pode querer os mais baixos. A vantagem destes é que eles são mais leves e permitem uma movimentação mais veloz. A desvantagem, entretanto, é que eles não oferecem suporte para o tornozelo.
Se você está num time, sua posição pode ajudar a determinar o tênis que irá comprar. Um defensor pode querer um tênis mais leve para tornar mais fácil os botes, enquanto um jogador de frente ou de centro pode precisar um tênis mais duro e durável.
Estilo, claro, é uma questão de escolha. Se você estiver num time, você pode querer combiná-lo com seu uniforme. Esteja certo em considerar um par somente pelo basquete e talvez até um par para madeira e um para asfalto. Isso ajudará a prevenir lesões.Por fim, a questão do preço. Eu espero que esteja certo em dizer que todo mundo quer poupar dinheiro. A verdade da questão é que enquanto comerciais podem dizer o contrário, não há um tênis que o tornará tão bom quando Michael Jordan (você estava esperando que eu não mencionaria o pulo dele?).

Eu tenho escutado muito falarem que um bom par de tênis de basquete fica entre $50-$100. Para ser honesto, há alguns casos em que paguei até menos. Atualmente, você pode conseguir um par de qualidade razoável por $15 dólares chamado Starbury. Se você vive próximo a Steve e Barry, você pode ser capaz de conseguir um. Se tudo der errado, tente o eBay. Apenas lembre-se que os tênis não farão de você um grande jogador, mas eles podem ajudar a prevenir lesões, maximizar sua velocidade e sua eficácia na quadra, e talvez entortar alguns adversários. Além disso, escolhendo um calçado durável, é possível manter seu hobby sem queimar dinheiro.

Precauções:

Tenha cuidado com produtos falsos, especialmente na internet. Se um preço parece inacreditável, ele provavelmente é.

Dicas rápidas:

Teste seu tênis. Se você não se sentir confortável, não compre.

Quando você testá-lo, tenha certeza que a sola apóia todo seu pé e não rola pro lado. Isto pode prevenir sérias lesões de tornozelo mais tarde.

Links úteis:

Aprenda como identificar produtos falsos

Calçados recomendados por Ortopedistas