Velas De Soja De Aromaterapia Blumenau, Santa Catarina

Procurando por Velas De Soja De Aromaterapia em Blumenau? Encontre aqui endereços e telefones de profissionais especializados em Blumenau que podem te ajudar a encontrar Velas De Soja De Aromaterapia em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Velas De Soja De Aromaterapia com nossos artigos educativos.

Ananda Velas Artesanais
(47) 3222-0599
Rua Capitão Euclides de Castro 116
Blumenau, Santa Catarina
 
Velas Santa Terezinha
(47) 3332-0728
Rua Augusto Krauss 300
Gaspar, Santa Catarina
 
Eletrônica Ep
(47) 3323-4291
Rua 23 de Outubro 248
Blumenau, Santa Catarina
 
Tudo Util Friomaquinas
(47) 3322-8932
Rua São Paulo 343
Blumenau, Santa Catarina
 
Gg Eletromecânica
(47) 3322-7490
Rua Antônio da Veiga, 405
Blumenau, Santa Catarina
 
Velas Nova Era
(47) 3326-4884
Rua Hermann Hering 800
Blumenau, Santa Catarina
 
Giltecnica
(47) 3222-2921
Avenida Brasil 449
Blumenau, Santa Catarina
 
Junkes Eletrotécnica
(47) 3339-1318
Rua Júlio Michel, 520
Blumenau, Santa Catarina
 
Eletro Mecânica Müller
(47) 3322-4514
Rua 15 de Novembro 838 s 5
Blumenau, Santa Catarina
 
Eletrônica Blumenau
(47) 3328-0909
Rua Ricardo Buerger 120
Blumenau, Santa Catarina
 

Como fazer velas de soja de aromaterapia

Não é difícil fazer velas bonitas, terapêuticas, que você vai ter orgulho de mostrar ou dar de presente. Siga estas simples instruções e aprecie a beleza do natural, de queima limpa das velas de soja.
Primeiro, você precisa reunir os materiais. Os seguintes farão uma vela de 510 gramas.
510g de flocos de cera de soja (eu uso EcoSoy Advanced)
Recipiente de vidro de 510g (eu uso uma jarra vitoriana boticária)
2 pavios de algodão (eu uso 2 pavios LX-21 para uma jarra de 10 cm de diâmetro)
30 ml de óleo aromático, óleo essencial, ou uma combinação
Tinta (eu uso corante líquido)
Uma jarra de vidro que caiba pelo menos 650 ml de líquido (como uma jarra Ragu – cuidadosamente limpa, é claro!)
Pau para mexer (eu uso uma “colher de pau” de resina)
Pistola de cola quente
Rótulo (opcional)

Instruções:

Coloque os flocos de cera na jarra de vidro (a jarro de ragu, e não a jarra de vela) e coloque no microondas por aproximadamente 3 minutos em temperatura alta. A temperatura deve chegar a cerca de 93 graus. Você pode medir a temperatura sem um termômetro, pois uma vez todos os flocos tiverem derretido, a temperatura deve ser de cerca de 82 a 93 graus.

Tenha cuidado! A jarra e a cera estarão muito quentes!

Retire a jarra do microondas e deixe esfriar por cerca de 10 minutos.

Adicione o óleo aromático ou óleo essencial quando a temperatura for de cerca de 71 a 82 graus. Eu uso o óleo essencial, mas estes podem ser muito caros. Para algumas das minhas velas, vou usar uma combinação de óleo essencial e óleo de fragrâncias porque tenho clientes que gostam do cheiro do pepino melão, mas nenhuma desses são óleos essenciais. Vou usar um óleo aromático e adicionar alguns óleos essenciais para dar à vela alguns benefícios de saúde.

Esteja ciente: Estudos estão sendo feitos sobre a toxicidade de óleos perfumados. O uso em excesso de fragrâncias sintéticas fazem com que o seu fígado trabalhe horas a mais. Eu recomendo firmemente a utilização dos óleos essenciais quando for aromatizar as suas velas. Tente laranja ou lavanda. Ambos são baratos e têm um cheiro agradável.

Misture o óleo na cera e deixe esfriar até cerca de 43 a 48 graus (quente o suficiente para enfiar o dedo confortavelmente).

Enquanto você está esperando a cera esfriar, coloque uma pequena gota de cola quente na parte inferior do pavio e afixe no interior da jarra de vela. Eu uso dois pavios LX-21 para obter um derretimento igual na jarra que eu uso. Eu descobri que um pavio não fez a cera para derreter todo o caminho até as bordas e três pavios fizeram muita chama. Coloque os pavios a cerca de 2,5 cm de distancia.

Nota: Pavios podem ser complicados, dependendo do tipo de cera, o tipo e a quantidade de óleo aromático ou de óleo essencial, a quantidade de corante, e do tamanho e forma do jarro. Eu te falei o pavio que eu uso no meu jarro específico com a minha cera específica e a quantidade de óleo que eu uso. Você pode ter que experimentar, se você tem um derretimento completo ou se o seu pavio acaba se multiplicando. Mais sobre isso mais tarde.

Adicione a sua tintura à cera derretida neste momento. Comece com uma gota de cor e mexa. Continue colocando uma gota de cada vez até você alcançar a sua cor desejada. Mexa até cor ficar uniformemente distribuída.

Esquente jarra de vela ligeiramente. Eu coloco a jarra em um forno quente durante cerca de 2 ou 3 minutos. Também é possível colocar a jarra debaixo de água quente, garantindo a água não entre dentro do jarro. Uma jarra quente permitirá que a cera se fixe melhor às bordas, reduzindo aquilo que se chama “glacé”, ou manchas brancas na vela acabada.

Despeje a cera fria na jarra lentamente, segurando o pavio reto para cima. Encha até em cima. Você pode usar uma ferramenta de centralização do pavio ou apenas colocar alguma coisa, como uma faca ou uma régua ao lado do pavios para mantê-los centralizados até que a cera endureça, o que deverá levar cerca de 1 hora.

Depois que a cera tiver endurecida, apare os pavios para cerca de 0,6 cm.

Coloque um rótulo na sua vela – e pronto! Você pode acender sua vela imediatamente ou esperar cerca de 24 a 48 horas quando ela estará mais “curada”, o que vai fazer com que ela dure mais.