Vestido De Patinação Divinópolis, Minas Gerais

Procurando por Vestido De Patinação em Divinópolis? Encontre aqui endereços e telefones de profissionais especializados em Divinópolis que podem te ajudar a encontrar Vestido De Patinação em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Vestido De Patinação com nossos artigos educativos.

Norma Lopez Moda Em Couro
(37) 3221-8539
Avenida Antônio Olímpio de Morais 684
Divinópolis, Minas Gerais
 
Dlirus Moda Intima
(37) 3216-2839
Avenida Antônio Olímpio de Morais 128
Divinópolis, Minas Gerais
 
Vitoria Boutique
(37) 3214-3861
Avenida Rio Grande do Sul 550
Divinópolis, Minas Gerais
 
Recorte Confeccoes Ltda
(37) 3221-2673
Rua Pernambuco 320
Divinópolis, Minas Gerais
 
Keila Confeccoes Ltda
(37) 3222-0057
Avenida 21 de Abril 293
Divinópolis, Minas Gerais
 
Squadro Industria e Comercio Confeccoes
(37) 3222-2869
Rua Mato Grosso 1029 ap 1201
Divinópolis, Minas Gerais
 
Luc Lui Industria e Comercio Ltda
(37) 3222-7358
Rua Pernambuco 679
Divinópolis, Minas Gerais
 
Nova Imagem Ind e Com de Confeccoes Ltda
(37) 3212-7700
Rua Ibituruna 331
Divinópolis, Minas Gerais
 
Fuzue Manufatura Textil Ltda
(37) 3691-8800
Rua Joaquim Nabuco 850
Divinópolis, Minas Gerais
 
Mariane da Consolacao Lacerda
(37) 3212-1313
Rua Anita Garibaldi 28
Divinópolis, Minas Gerais
 

Como comprar um vestido de patinação artística

A patinação artística, seja no gelo ou em um rinque de patinação, é geralmente acompanhada por sua própria multidão de especialistas além dos patinadores, juízes, e treinadores. Estes especialistas podem incluir pais experientes de famílias de patinadores artísticos ou costureiras locais que, quase sempre, também são patinadoras ou tem ligações com patinadores. Conseqüentemente, para aqueles novos no reino da patinação artística, encontrar um bom vestido de patinação artística pode ser facilmente resolvido.
Competições de patinação artística. Por atraírem multidões de toda a comunidade e de fora da cidade, as competições de patinação artística fornecem uma oportunidade para os antigos patinadores de vender vestidos de patinação artística e para os novos patinadores de adquiri-los. Estes vendedores também fornecem freqüentemente ao seu patinador a oportunidade de experimentar vários vestidos de uma variedade de tamanhos e modelos antes de tomar a decisão final.
Costureiros locais. Em um clube de patinação artística em um rinque especifico, há geralmente dois ou três costureiros conhecidos que podem facilmente criar um vestido de patinação artística que sirva bem. Tecido tipo stretch, o tecido utilizado em trajes de banho, é freqüentemente usado para os vestidos de patinação artística e está disponível em lojas de tecidos.
Lojas de patinação. Lojas em rinques de gelo e de patinação sobre rodas que têm clubes de patinação artística freqüentemente vendem roupas e vestidos de patinação artística. Estas roupas, no entanto, são geralmente feitas à máquina, e podem não servir tão bem quanto um vestido feito sob medida.
Catálogos ou lojas virtuais. Roupas de patinação artística também estão disponíveis através de lojas para as quais podem ser feitos pedidos. Este pode ser um bom primeiro passo para comprar uma roupa, mas pode levar à compra de um vestido muito caro, mal ajustado. Fontes virtuais podem ser encontradas no SkateLog.
Agora você sabe onde encontrar seu vestido, mas como escolher o vestido correto? As dicas abaixo irão ajudá-la a encontrar o vestido de patinação que é perfeito para você:

Boas roupas de patinação artística devem servir bem, como um maiô de banho. Pelo material usado ser o tecido tipo stretch, estas roupas podem acomodar muitos tamanhos, mas elas não devem ser tão pequenas que causem desconforto ao patinador ou muito grandes de forma a criar partes soltas, enrugadas.
Uma pessoa pode geralmente perceber a qualidade de um vestido por sua saia. A saia não deve ser muito curta ou muito longa para um vestido de patinação artística. (saias mais longas ou mais curtas podem não ser esteticamente desejadas para vestidos de competição). Uma saia bem ajustada é geralmente ¾ a 1 polegada mais longas que a costura da parte de baixo da roupa de patinação e cria pregas bem dobradas em um padrão em forma de V ao redor da patinadora. Seu comprimento deve ser relativamente consistente, com a saia ficando mais alta nos quadris do que na frente ou atrás. A ponta da saia apontando para baixo na parte de trás também deve ser mais curta do que a da frente.

A qualidade do tecido pode ser julgada por sua elasticidade em ambas as direções. Assegure-se de que o tecido não estique em apenas uma direção. Se o tecido stretch ou o material spandex usado esticar apenas em uma direção, é melhor para o material esticar na direção do comprimento que na direção da largura.
Vestidos de patinação artística usados devem ser examinados para o caso de manchas ou rasgos. Vestidos de patinação artística são muito duráveis e são trocados por novos por causa de são tamanho mais do que por sua condição. Manchas e rasgos, no entanto, ainda podem estar presentes especialmente por causa da natureza do tecido que é geralmente sensível ao velcro ou materiais ásperos.
O desenho do vestido de patinação artística deve estar de acordo com o gosto da patinadora. É a patinadora que irá usá-lo por numerosos treinos e lições por vir.