Vestidos Arapongas, Paraná

Procurando por Vestidos em Arapongas? Encontre aqui endereços e telefones de profissionais especializados em Arapongas que podem te ajudar a encontrar Vestidos em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Vestidos com nossos artigos educativos.

Boutique Maria Julieta
(43) 3275-5202
Avenida Arapongas 167
Arapongas, Paraná
 
Manoela Modas
(43) 3275-7528
Avenida Arapongas 1090 lj 51
Arapongas, Paraná
 
Reve's Confecções
(43) 3152-2007
Avenida Arapongas 1029
Arapongas, Paraná
 
Janete Modas
(43) 3252-4931
Rua Drongo 1351
Arapongas, Paraná
 
Bia Confecções
(43) 3276-1705
Avenida Siriema 774
Arapongas, Paraná
 
Reve's
(43) 3152-3779
Rua Tucanos 1526
Arapongas, Paraná
 
Biquínis & Cia
(43) 3275-1170
Rua Uirapuru 645 s 01
Arapongas, Paraná
 
Doce Sonho Moda Infantil
(43) 3055-3085
Rua Condor 1352
Arapongas, Paraná
 
Confecções Senilha
(43) 3252-1339
Rua Íbis 644
Arapongas, Paraná
 
Josimara Confecções
(43) 3152-8025
Rua Pato-bravo 357
Arapongas, Paraná
 

Como fazer um vestido

A satisfação de criar sua própria roupa pode ser tão grande quanto o dinheiro que você vai economizar. Se você estiver pensando em fazer um vestido, não fique nervosa. É possível fazer um vestido simples em casa, seguindo estas instruções.
Materiais:
Fita métrica
Modelo
Tecido
Tesoura
Caneta para tecido
Máquina de costura e linha

Tire as medidas. Para começar, crie os elementos base do vestido. Para fazer isso, meça o tamanho do seu quadril, cintura, peito, ombros e o comprimento que deseja para a saia.
Escolha o modelo e o tecido. Para sua primeira experiência em moda, é melhor começar com um modelo vendido em lojas. Uma vez que dominar as habilidades de costura, você se sentirá mais confortável para esboçar e projetar seus próprios modelos. Ao trabalhar em um estilo novo ou complicado, pode-se criar um modelo ou amostra num tecido simples e barato. Depois de conseguir o estilo desejado e conseguir duplicar o seu sucesso, você pode criar o vestido no tecido preferido. Alguns erros são obrigatórios ao tentar algo novo, então sinta-se livre para cometê-los em um tecido barato e economize algum dinheiro e esforço.
Monte a saia. Siga o modelo marcando o tecido com alfinetes e então corte-o. Costure a saia seguindo o guia do modelo.
Monte a parte de cima. Quando se é novo na prática da costura, você pode querer começar com um modelo simples, como um vestido reto, corpete sem alças ou estilo camiseta com um decote simples ou gola em V. Estes estilos menos ajustados são mais simples para criar do que um corpete ajustado, com corte geométrico.

Junte as partes. Verifique a parte superior e inferior para encaixar antes da montagem final e costure o vestido. Muitos estilos de vestidos são modelos simples em que você monta a parte superior e inferior ao mesmo tempo. Para estes estilos, pule essa etapa. Para qualquer vestido com a parte de cima ajustada, cintura definida ou saia rodada, as partes são provavelmente feitas separadas e então unidas durante este passo.
Use o vestido. Mesmo se você estiver usando um manequim é difícil saber realmente como um vestido irá ficar até ele entrar em um corpo humano que se move. Então experimente o vestido. Sinta-se livre para fazer ajustes, se necessário, e espalhe pela cidade sua nova criação.
Roupas prontas para vestir vêm em tamanhos padrões, de forma que qualquer pessoa com um tronco longo ou pernas longas pode ter dificuldade em encontrar vestidos que sirvam bem. Para essas mulheres, fazer um vestido pode ser a melhor opção.